Apresentação do Blog


Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelo acesso ao meu blog e dizer que o intuito desse Blog é auxiliar todos os Gerentes de Organização Escolar e os demais funcionários da Educação nas suas atividades nas Escolas. Nesse Blog postaremos videos, arquivos e apostilas que ajudaram os GOEs e AOEs a desempenharem com eficiência algumas tarefas da secretaria escolar. Sendo assim convido a todos a seguir nosso Blog e a compartilhar comentários, dicas e principalmente suas dificuldades para que possamos da melhor forma possível auxilia-los. 



5 comentários:

  1. oi eu trabalhei desde 21/05/2012 ate 21/04/2013 como merendeira escolar,mas o estado quebrou meu contrato por causa da terceirizaçao.gostaria de saber o que tenho a receber.eu tinha aux transporte e dificil acesso por favor me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice, você deverá receber uma indenização no valor de um salário idêntico ao que você recebia meses anteriores. Normalmente demora uns 3 meses para receber.

      Bruno

      Excluir
  2. oiar bruno fico feliz que me respondeu mas estou com uma duvida.eu trabalhei ate dia 22/04 mas nao recebi a minha cesta alimentaçao que tinha que ter entrado dia 03/5 .e meu pagamento do dia 08/05 foi de 620,00 gostaria de saber se esta certo pois pelas contas que eu fiz deu errado.pois tenho 150,00 de dificil acesso ,auxilio transporte de 15 dias mais os dias trabalhado ate 21/04/2013.por favor pode fazer as minhas contas pois a menina que trabalha na outra escola ela nao recebe o dificil ascesso de 150,00 reais e recebeu de pagamento 830,00. vou aguardar sua resposta obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bruno me desculpe mas foi em nome de mi ha filha a pergunta mas sou eu a clarice que quer saber sobre as contas da escola

      Excluir
  3. Este ano inventaram o tal de "Dia na Escola do Meu Filho" aos sábados e convocam nós os funcionários do QAE/QSE que já cumpriram as 40 horas semanais de nossa jornada. Temos realmente que comparecer? Em que lei eles se embasam? Nós ajude.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...