Bolsa Universidade


A Educação tem uma boa notícia para os jovens universitários à procura de uma oportunidade. Estão abertas, a partir dessa quinta-feira (2), as inscrições para o projeto Bolsa Universidade. Ao todo, são 7.258 vagas abertas para estudantes interessados em atuar como educadores, aos finais de semana, em escolas que fazem parte do programa Escola da Família.

Para participar da seleção, é preciso estar matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada ao programa. Os interessados devem se cadastrar até o dia 13 de maio, por meio do site do Escola da Família. Além da inscrição, na página é possível consultar o regulamento, a relação de vagas por região e lista de universidades vinculadas à iniciativa.

Os jovens selecionados receberão bolsa integral de seu curso, custeada pela Secretaria da Educação, que arca com o valor proporcional a 50% da mensalidade, desde que não ultrapasse o teto de R$ 310, e pela instituição de ensino, que completa o restante da mensalidade.



Em caso de dúvida, o universitário pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão responsável pelo Bolsa Universidade, pelo telefone 0800 777 0333 ou pelo e-mail escoladafamilia@fde.sp.gov.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...